Preschool and Kindergarten 2 para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Pré-escola e jardim de infância 2 é um aplicativo de aprendizado e entretenimento para crianças.

Os jogos neste aplicativo são baseados nos padrões educacionais para crianças em pré-escola e jardim de infância.

Esses jogos serão ajude seus filhos a aprender a contar, como se chamam os animais, para que servem as letras, como escrever e pronunciar as palavras, como ler e como tocar piano.

Os jogos educativos são baseados em os padrões educacionais da pré-escola e do jardim de infância.

Seu filho aprenderá como ler e escrever, como contar, como usar a fonética, como soletrar as palavras, como somar e subtrair, como contar para trás e avançar, e como tocar piano.

Os jogos neste aplicativo são baseados nos padrões educacionais da pré-escola e do jardim de infância.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

Preschool and Kindergarten 2 para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 4.3

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Preschool and Kindergarten 2

Já experimentou Preschool and Kindergarten 2? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.